Saturday, June 13, 2009

St António

Ainda de ressaca de uma grande noite lisboeta, aguardo pelo jantar que deve estar quase a tocar à campaínha.

O dia a seguir é sempre uma perda de tempo terrível, em que nos arrastamos pela casa até o corpo recuperar de horas e horas de muita animação, sardinhas bem assadas e sangria de má qualidade.

Tive a companhía dos meus pais durantes estes dias e agora a do namorado, que também se arrasta por aqui e se recusa a ter mais trabalho do que escolher o jantar pela internet.

Ainda no rescaldo destes dias, acabei por fazer uns programas familiares, nomeadamente, ir ao ZOO, sítio onde não ia quase há vinte anos... Sempre com a minha posição muito marcada, quanto aos animais em cativeiro, tenho de admitir que me diverti muito. Os animais estão realmente em cativeiro, mas acabaram-se aquelas deprimentes jaulas onde os animais não davam mais de 5 passos entre as paredes. Pelo menos agora estão ao ar livre.


(eu e os meus preferidos)

Chegou o Jantar!

No comments: