Wednesday, February 18, 2009

Sobreviver a esta semana

Constipada comó raio, mal abro os olhos. Estou a tentar sobreviver a esta semana onde tenho de dar aulas, dirigir uma reunião de avaliação intermédia, fazer auditorias, dar formação a 3 grupos diferentes com conteúdos diferentes e dar uns toques na minha empresa.


Depois disto, terei 4 dias santos onde não vou fazer nadinha. Como detesto Carnaval, quero ver se ninguém me arranca de casa nessa noite. Vou até ao norte para a minhã mãe tratar de mim e ver o andamento da casa que nunca vou habitar mas que adoraria ter em Lisboa.

O último fim-de-semana foi lindo. Amigos de sempre vieram visitar-me e a noite estendeu-se. A dor de pés também!




E no fim-de-semana anterior outro jantar simpático na praia do Furadouro:



Hoje vou à Vibrosauna! O que é? Vou saber.. Diz que dá para dormir como um bebé e é isso mesmo que estou a precisar. Se gostar, depois faço propaganda.


Até já.......

2 comments:

geninha said...

depois do telefonema de ontem, roguei-te pragas... tou com uma constipação que não me aguento! quanto ao fim de semana? as dores nos pés valeram a pena! adorei;) (pena não ter estado o meu fredinho:))

Susana said...

Também eu carrego o fardoda constipação que dura há mais de uma semana!!!!
Mas esta semana que se aproxima promete ser leve, muito leve :D
A ver vamos!!
FL no porto neste fim de semana prolongado???