Friday, August 03, 2007

Não venhas tarde - já repararam bem nesta letra?

'Não venhas tarde', dizes-me tu com carinho,

Sem nunca fazer alarde do que me pedes, baixinho


Não venhas tarde', e eu peço a Deus que, no fim,

Teu coração ainda guarde um pouco de amor por mim.


Tu sabes bem que eu vou p'ra outra mulher,

Que ela me prende também, que eu só faço o que ela quer;


Tu estás sentindo que te minto e sou cobarde,

Mas sabes dizer sorrindo, 'meu amor, não venhas tarde'


Não venhas tarde, dizes-me sem azedume,
Quando o teu coração arde na fogueira do ciúme,

Não venhas tarde, dizes-me tu da janela,
Eu venho sempre mais tarde, porque não sei fugir dela.

Tu sabes bem que eu vou p'ra outra mulher,
Que ela me prende também, que eu só faço o que ela quer;

Sem alegria, eu confesso, tenho medo,
Que tu me digas, um dia, meu amor, não venhas cedo...


Por ironia, pois nunca sei onde vais,
Que eu chegue cedo, algum dia, e seja tarde demais!



Ah pois é...esta é para os muito os garanhões que aí andam que nem sonham que os cabrões são eles!
;)

5 comments:

Anonymous said...

SÓ TENHO UMA COISA PARA DIZER.
GRANDE ROMÂNTISMO!...
É MUITO ANTIGO, MAS CABE EM QUALQUER MOMENTO E EM QUALQUER CORAÇÃO QUE ESTEJA DISPOSTO E GOSTE DE AMAR!..

Anonymous said...

como isto não deu para colocar o meu correcto endereço, venho agora rectificar o mesmo e sempre com o desejo de numca vires tarde!..

leftwinger said...

Romantismo?... Já lhe chamaram muita coisa, mas romantismo ainda não tinha ouvido :)

Xanusca said...

LOL, ele não leu bem a letra...

Xanusca said...
This comment has been removed by the author.