Tuesday, August 21, 2007

Férias até pró ano !!


Que é deprimente lá isso é!...

Mas enquanto chega a esta altura, e esta tudo de trombas que vem aí mais um ano igual aos outros, eu nunca passo por essa situação, porque os meus anos começam sempre em Setembro e desta parece que não me livro. Senão vejam lá: Até acabar a Universidade começavam as aulas em Setembro, depois estágio numa cidade nova, depois pós-graduação numa cidade nova, depois aulas, em várias cidades novas e agora: Aulas/Trabalho/Mestrado (??) , na mesma cidade é certo, mas de rotina Nada!!

Até me dói a barriga de tanta incerteza, mas nasci para sofrer...

As férias, foram porreiras. Na praia com romance, em Praga com romance a amizade (ehehe) e agora uma semana de drama familiar que também faz falta aturar os papás de vez em quando.

Nisto tudo tenho de vos dizer que me iniciei na Ópera e gostei muito! Vi o Don Giovanni no teatro onde foi originalmente estreado e devo-vos dizer que está muito bem conservado!

Comemos mal como a merda mas no dia do teatro lá puxamos dos trapinhos menos foleiros, que levamos numa viagem dirigida ao passeio pedonal, e não é que ficámos bonitos??

Depois conto-vos da discoteca de 5 andares... PFF, não admira que não venha nos roteiros turísticos...

3 comments:

Anonymous said...

Ron-con-con-con... :)

Xanusca said...

Con Con Con Con Con

Ácido Cloridrix HCL said...

Essa da discoteca.,,,, que não vem nos roteiros é que vou mesmo gostar de saber!!!!!
Já agora convido-te a visitar o meu Burgo (vulgo Blog) …. http://sexohumorprazer.blogspot.com/ , obrigado,,,, HCL