Wednesday, July 18, 2007

Organização, gente!

A minha vida está como o meu quarto, cozinha, secretária ou apenas guarda-roupa:

Não se acha a ponta de um corno em lado nenhum!!


O trabalho em excesso tem arrasado comigo e os poucos minutos que tenho são para me olhar ao espelho, não para arrumar.


Por isso se alguém quiser ganhar 20 euros e vir lá 3 horas organizar a minha vida está por favor a candidatar-se ao lugar!


Eu sou desorganizada mas preciso de organização! Já nem encontro o meu IPOD!!!


Quero ser assim, quando for grande:

9 comments:

Anonymous said...

Eu tb quero alguém que me organize!
mas nem tento, ando lisa...
bela foto. lol

beijinhos

Ana Rita said...

lolololol!
O exemplo ta demais...
Eu tb sou desorganizada! Este ano comprei uma agenda mas nunca sei onde a pus... *

Anonymous said...

3 horas?? 20 euros? Pro bono? Hum, é um belo desafio, achas que aguentas? lol

Xanusca said...

Coitado...

Dara Samora said...

Keres mm ser assim qd fores GRANDE??

Hmm, pois assim de facto a questão da desarrumação, limpezas e etc., é capaz de não te incomodar tanto, vero?!

of course...se alguém de passagem tb quiser vir cá arrumar, fila e SIGA**

LOL...

Besito médio* :P

Anonymous said...

Fiquei sem saber qual o alcance do "coitado", é que na minha terra coitado é corno, o que, manifestamentem, não é o meu caso! As coisas que o "povo" inventa! lol Curiosamente, a minha terra é muito perto da tua, pelo que deves conhecer o ditado popular!

Diddy said...

Não encontras o teu Ipod? Isso sim é grave...como aguentas o dia sem música. Por 20€ arrumo o quarto e...deixa cá ver...pode ser a sala?
;o) Beijos grandes e desculpa a "invasão"

Bruno Fehr said...

No entanto, mais fácilmente dou esmola quando dizem a verdade, do que quando pedem por pedir.

Estava em Reeperbahn, que é uma zona de bares e discotecas, (imaginem o bairro alto, 75 vezes maior e em vez de ruelas tem avenidas).

Um punk como muitos que andam a pedir nessa zona, chega-se ao pé de mim e diz:

- Podes me dar uns trocos para a droga?

E eu dei! Porquê? Porque foi honesto!

Bruno Fehr said...

Eu sei que o meu comentário, não tem nada a ver com o teu texto. Mas há fotos que dizem mais do que palavras.