Thursday, July 12, 2007

Mais quente que no Inferno!

O Alentejo, meus amigos... o que vos posso dizer do calor do Alentejo?
Talvez: Caralhos ta fodam!
Estes dois dias estive lá. Quase derreti. Estavam 42 graus ao sol (digo-vos eu que uso um aparelho de alta precisão, por questões profissionais).
Lá me fui refrescando na piscina do hotel e na barragem de Montargil. Que maravilha...
Almocei a ver as lontras no Fluviário de Mora (o primeiro da Europa) e lá voltei para a capital onde me esperava um aniversário.
Hoje acordei comó aço! Nem me mexo...

3 comments:

Pepe Luigi said...

Xanusca,
Bela experiência de um dia mais quente que no Inferno!

Um beijinho
do Pepe.

Topo de Gama said...

Alentejo é simplesmente a terra mais bonita de Portugal!! Mesmo com esse calor todo (bem o conheço pk faço questao de la ir todos os anos) aquela terriola tem mt boa onda...

Agora, qt ao calor.. Eu tive este fds na Povoa, e tou todo keimado.. Vermelho mesmo :S.. Fodido mesmo...

beijo

Alex Mosleys said...

Good reading thhis post