Há malucos em todo lado mas há, com certeza, uma maior concentração deles ao volante de um taxi.Em Lisboa ando muito de taxi, porque se tenho que ir fazer uma auditoria dentro da cidade é o melhor transporte. Calha que na sexta-feira passada andei 3 vezes. À medida que ia andando pensava: Foda-se que, ou eu tenho um azar do caralho, ou só há lunáticos e pervertidos como taxistas.
Nessa noite, fui expondo a minha teoria ao H. enquanto enchiamos a fronha de tequilas.
Quando já estavamos bêbedos ao ponto de termos o sangue saturado em alcool decidimos apanhar um taxi e ir para casa!!
Oh meus amigos.... O que se passou ali não lembra a ninguém!
Aquele taxista negava que o H. era engenheiro. Que o filho dele (que demorou 8 anos a acabar o curso e que nunca acaba porque é cientista, eheheh) é que é! E ganha 750 euros! Cientista!!! Issoé que é, sempre a estudar e a descobrir. LOLLLLOOLL
Quando lhe disse que o H: ganhava 3 vezes mais ele hesitou 1 segundo e meio e voltou à carga: "Porque o meu filho está na Suíça e fez um relogio que custa 300 mil euros e demorou 1 ano!!"
Caraaaaalho!!! Deve ser de sol e não acerta com os ponteiros!!
Disse tanto mas tanto que nao havia argumentos que rebatessem tamanha dose de ignorância e tristeza.
O H. abandona a carro e eu continuo, penso: Tou fofida, mas disse: Olhe que este rapaz que saiu daqui, além de acabar o curso com 24 anos é grande cabeça, na área das telecomunicações!
E ele cala-me assim:
Pois, eu também tenho um telemóvel e faço chamadas.. Pois tá bem é importante. Mas isso já existe! Veio tudo lá de fora. A Samsung, a Nokia, o que é que ele faz? Oh menina já está tudo inventado. Lá fora é que é. E o relógio do meu filho até tem diamantes!!





