Friday, March 24, 2006

Loucura ao virar a esquina

Estou no limite frágil que separa a sanidade mental da loucura irreversível.
1º- Começo a vislumbrar a minha 11ª casa e isso não é bom....
2º- Tive um dia interminável e, por me ter esforçado por não gritar com ninguém, faz com que a minha raiva reprimida me crie tiques.
3º- Uma aluna responde num simples teste de ciências que o sangue no coração circula de Norte para Sul (???)
4º- Tentei caçar uma pulga a um gato que me responde com uma valente dentada que me abriu uma artéria de grande calibre e me fez derramar sangue até ao limite da anemia (será que gatos e pulgas partilham uma relação comensal que eu desconheço?)
5º- Já decidi! para a semana faço o molde dos meus dentes!! (tenho-os todos, mas na eventualidade...)
Não me sinto bem.....
Quem sou eu? De onde venho? Para onde vou???? São as questões que se levantam novamente.

7 comments:

Anonymous said...

- 11ª casa??? q história é essa??
- já devias saber que 1 saco de boxe resolver mtos problemas nervosos e vais poupar imenso em consultas de psiquiatria;
- importas-te de não m voltar a por a paranóia d q a qq momento posso cair e partir os meus dentes e ficar irreconhecível para o resto da vida??????
- será q m podes dizer o nome do "senhor" barbudo de barcelona???? :D isso sim tem sido o meu tormento diário e contante!!!

Anonymous said...

LOL minha kerida, se kiseres q eu va dar umas aulas sobre cirulação aos teus alunos segundo os pontos cardeais diz q levamos uma bussola e integramos uma disciplina que junte um pouco de orientação em geologia com saude!!!e dp se fosse a ti partia os cornos a esse gato e adoptava um dos meus caezinhos...e qt ao molde dos dentes axo mt bem, nunca se sabe qd levas um malho de porrada de um aluno a kem deste nega e precisas de uma protese!!!e ja agora 11ª casa, vais casar com o nosso bé? ;)

jinhos e visita-nos***

Xanusca said...

Miudas, eu não ando bem! E não, não vou casar. Vou é mudar de escola... esta, já era!

Anonymous said...

Mais um teste de Ciências:
"Os actos reflexos inactos são aqueles que nascem connosco que nascemos a saber fazer, como por exemplo, travar o carro quando aparece um obstaculo" ....
Oh meus amigozzzzzz
HELP!!!

Anonymous said...

Komo és capaz de falar mal da ARIANA????

Xanusca said...

Parva! Já gostas dela???? Não tarda já dorme no teu quarto...

Nexcor said...

A aluna não se equivocou, a faltou precisar mais a resposta, o sangue no coração em algum momento pode viajar de norte a sul, depende da posição do coração respeito aos pontos cardeais. ;)

Se nota que sigo sendo aluno, (esperemos que por pouco tempo), tentativa defender o indefensível :P