Friday, March 31, 2006

Dia dos Enganos


Parece que amanhã é dia dos enganos...
É um dia que gosto particularmente, uma vez que é o único dia que ninguém me leva a mal, os tantos enganos que tenho cometido.
Também vou sendo enganada. Às vezes porque quero, às vezes porque deixo, às vezes porque confio.
Mas não seremos todos um pouco enganados pelos outros e por nós mesmos? Todos os dias?
Eu hoje enganei o sono pela manhã, prometendo a mim mesma que iria dormir a sesta. Nunca o faço, mas preciso de me ir enganando para me conseguir levantar. Preciso de me ir enganando...

1 comment:

Nexcor said...

A vida inteira é um engano. Nos fazem crer que somos o que pensamos, mas só somos. Os pensamentos estão aí, também a vida com seus 1000 matizes, mas não são nós. Nada é fácil e nada é complicado, o difícil é encontrar o enfoque adequado às coisas, e se é preciso enganar-nos ou deixar-nos enganar mas conscientemente... :)