Tuesday, May 03, 2005

Aos que estão sempre lá...

Tá marcado o jantar para a próxima sexta-feira (dia 6) às 20:30 no Pingão ( onde foi o meu ranganço), na baixa.
Custa 8 euros e tá tudo incluido.
Para já alinham:
Eu, Gamboa, Mafalda, Galo, Andreia, Ortolá, Bolacha, Gótica / Helder, Daniela, Rui, Filipe / Zé pedro, Rui, Amigo 1, Amigo 2.
Como já devem ter reparado, não há ninguém que conheça toda a gente por isso o jantar promete!
Como tal, quem quiser aparecer, mesmo que sem qualquer aviso, é muito bem-vindo. Basta trazer a vontade, a boa disposição e a motivação para passar uma grande noite
Como fui eu quem organizou e mobilizou esta gente, não posso deixar de vos dizer Obrigada por acederem ao convite e por... Gostarem de Mim! ;)

2 comments:

leftwinger said...

20.30??? Ui ui... não sei não...

Xanusca said...

Em Coimbra há o quarto de hora académico pra tudo. O que vier depois disso é abuso!