Monday, May 09, 2005

Ao ver as fotos deste fim-de-semana pergunto-me o que me puseram no vinho!
O que puseram não sei, mas sei que foi um grande fim-de-semana.
Sexta-feira: A começar com um belo jantar, onde consegui reunir o melhor de dois mundos. Pouco faltava para estar ali tudo o que eu precisava para ser feliz.
Quando se sente uma coisa assim, invade-nos uma sensação de alegria muito grande. Constatamos que conseguimos reunir à nossa volta, e mantê-las para o resto da via, pessoas de muito valor por quem nós nutrimos um amor profundo e uma admiração que só tem bem-querer.
Bem, fora isso o que sobra chama-se: Queima da Fitas de Coimbra!
Uma noite em que nos sentimos na outra dimensão. Bem sei que foi do vinho mas foi lindo! Quando dei por mim estava no mercado a falar com a dona Maria do Anjos e a pensar: “como é que eu vou conseguir chegar a casa?...”
Se eu tivesse posto uns eléctrodos na cabeça que pudessem gravar tudo o que vi, ninguém ia acreditar…
A verdade é que foi só mais uma noite em Coimbra!

Sábado: Quase toda a gente deve ter acordado com a mesma pergunta na cabeça “Alguém viu o meu estômago?”.
Neste dia resolvi visitar a praça da República para beber um “xarope” para as dores de cabeça, antes do jantar. Nada melhor do que convidar a minha antiga roomate para em acompanhar. Ao chegar lá, deparei-me que nem quando se acaba o curso em 1980 (ano em que nasci) se perde o “bichinho” da semana académica. Pois é, quietinha no meu canto, sem mexer uma palha que me pudesse comprometer arranjei um belo sarilho. Embora alguns amigos meus dissessem agora “dah! O costume…” eu garanto que não tive culpa. :D não peçam porque não vou contar, mas garanto-vos que esta é das boas!
A noite passou-se bem, com tudo o que é costume à mistura. Na altura em que pensei que já tudo tinha acabado o telemóvel tocou…


261

2 comments:

Anonymous said...

AMO-TE!!!

Anonymous said...

olá borrachona... tou a ver que curtiste muito lá por Coimbra...
beijocas!