Wednesday, April 02, 2014

"Como é linda a puta da vida"

Antes que fiquem chocados, é o titulo de um livro de um dos meus autores preferidos: Miguel Esteves Cardoso e digo-vos já que o homem sabe o que diz.

Não pensem que hoje vem aqui escrever um post a reclamar da vida, não me apetece. Já não ponho cá os pés há meio ano e, com isto, voltei a faltar ao prometido.
Na verdade, não há muito a registar, pelo menos que possa ficar escrito :)  para já...

Então de que vos vim falar? Nada... ou melhor daquilo que começa a crescer em mim... voltar!
Voltar ao norte... tenho saudades da pronúncia, das noitadas mais humanas, da comida, da familia, dos amigos... ah, os amigos... como sinto a vossa falta. Seria injusto não dizer que há 3 ou 4 pessoas em Lisboa que pertencem no meu coração mas.... também elas são do norte!

Engraçado isso, da identificação...fosse eu crente nas filosofias baratas da revista "maria" e dizia que tenho qualquer coisa mal resolvida com o norte, que não me deixa libertar.

Além de todos os problemas práticos, necessários para gerar esta mudança, há a minha eterna insatisfação... sei que de nada me adianta mudar se (e aí sim acredito na psicologia) não resolver este meu problema de só estar bem onde não estou...

Resultado final do teste da "maria" que sou a reencarnação do Variações ;)



1 comment:

Minnime said...

"porque eu só quero quem, quem não conheci" :)volta porque fazes-me muita falta!