Friday, September 03, 2010

Enquanto espero para saber se o Carlos Cruz sempre come arroz de miúdos, aproveito para escrever qualquer coisa que não interesse a ninguém.
Bem, as férias já foram. O interessante é que estive imenso tempo de descanso mas, assim que parei o carro em frente ao trabalho, tive a sensação que nunca cheguei a sair!
Foram as primeiras férias de Verão maritalmente oficiais e trouxeram-me Paris.... Sim, amigas, podia ir viver para Paris :) (há que manter o ritual)
Quase não comprei roupa, foi uma desilusão! Além de que agora o macho alpha cá de casa gosta de me controlar e castrar a minha essência feminina.


Estas férias foram também marcadas pelo casamento de 2 bons amigos que proporcionaram o reencontro com pessoas de quem tenho saudades.

Férias à parte, começa agora mais uma fase. Mais um ano, pois estamos em Setembro e isto para mim é passagem de ano. Mais uma vez, a sorte bafejou-me e consegui o que queria nos concursos nacionais. Admito que desta vez fiquei nervosa. Pensei que era desta que o crédito da boa ventura acabava mas parece que ainda tinha mais uma ficha para gastar!

2 comments:

geninha said...

vais ter sempre mais uma ficha para gastar.. ou não fosses tu:)
vamos viver para paris... please!!!!

Xanusca said...

pelos menos à Disney vamos!