Friday, April 30, 2010

t-1

É hoje o meu último dia de solteira....
até me estou a aguentar com dignidade, tendo em conta que durante anos sonhei com o dia do meu casamento. Um dia em que eu estava vestida de noiva a ser levada para igreja e só dizia: "pá.. mas podemos falar melhor sobre isto???" ninguém me ouvia!!!
Por isso, escrevi! deixei um papel pronto para o caso de me arrepender e ter de mudar de planos rapidamente.
Está tudo apostos. Até confessada estou! (sim, juro que é verdade. Passei pelos mandamentos todos..)
Agora estou a receber sms de solidariedade feminina que se prontificam a ajudar em tudo.
É giro. Gosto especialmente dos presentes! :) já abri montes deles e parece Natal!! O que vem em prata vou derreter! não tenho vida para limpar pratas...
Agora resta-me sonhar com a Tailândia que está a 48 horas de distância e com um dia, rodeado de quem mais amo e prezo, ao lado do rapaz mais bonito que já vi!
Caves Taylor - Apareçam!
beijos e ... volto casada!

(PS - fui uma solteira feliz.... Um beijo a todos os amigos e amores que me fizeram tão feliz)

1 comment:

pasl said...

Bem por esta altura já estas casada e muito bem casada :)

Muitas felicidades e tudo de bom :)