Wednesday, November 19, 2008

Parabéns!! (enquanto não faço 30... ainda é aceitável)

Faço hoje 28 anos e, ao longo da vida deste blog, tenho sempre assinalado isso. Há uns dias, estava a ver desde o início e achei que não era por ficar idosa e ia deixar de me mostrar orgulhosa. Afinal, continuo com as mamas no mesmo sitio. Ainda não cairam! Mas acho que a validade é maior.
Na véspera de fazer anos, gosto sempre fazer a retrospectiva, mas ontem não tive tempo. Cheguei tardíssimo do trabalho e vinha no carro, quase à meia noite, e pensei: A RETROSPECTIVA!!!
Fiquei danada, afinal é o meu momento de nostalgia. O trabalho já nem permite esses momentos foleiros e essenciais.. Não se tira uma coisa dessas a uma muida.

Ontem, antes de dormir, pus-me a preparar as coisas para ao jantar de hoje, uma vez que não chegava a casa antes das 19h e acordava as 6. Tratei de tudo e hoje quando acordei pensei: Vou meter um artigo! :) e fiquei a dormir..
Agora estou aqui em casa, com o meu cão afonso que tanto amo, a tratar de mim. Tenho de fazer a mala que amanhã vou para a Madeira mas desta vez a passeio!
Não vale a pena ter inveja. Tem 3 empregos, portanto acho que mereço!

6 comments:

pasl said...

Muitos muitos parabéns :)

E boa viagem... aproveita os dias de descanso... também mereces :)

Sininho said...

Muitos parabéns :) jinhos

Susana said...

O teu aniversário tb não passou despercebido no meu blog :D
Happy B'day Martinha!!!

Pierrot said...

Pois então muitos parabéns, uma festa ao Afonso, que mesmo não sabendo como é, tem um nome à altura e boa viagem.
Felizes 28 primaveras
Bjos daqui
Pierrot

Maria said...

Parabéns!!! E que esta data se repita por muitos e bons anos.
Beijos

Pierrot said...

Eia, ja la vao tantos dias que este teu aniversario deve ser como os casamentos dos ciganos lool
Ta sem assentos porque estou com frio nas maos ta...
Bjos daqui
Pierrot