Wednesday, February 27, 2008

Vicissitudes

Enquanto seco o cabelo, faço um Plano de Formação para um cliente, faço um relatório de auditoria, vejo uns testes e dou beijos ao meu cão pensava em como me tornei num pessoa altamente desinteressante. Daquelas que alguém pergunta: Então tudo bem? Que tens feito? e eu respondo, oh nada, só trabalho.
Dass, não há pachorra para pessoas assim, mas o que faço?? Invento algo do tipo: Eh pá, tanta coisa! Tenho viajado imenso, aproveito sempre os fins-de-semana para sair e namorar. À semana não paro em casa! ainda nem fui à cama..
:(
Já fui assim...
Que fiz de mim?? Como voltar a trás? Não dá...
Tenho a opção de me despedir de um dos meus empregos e não aceitar outros ainda paralelos, mas depois fico na merda porque com tanto desemprego e eu a desperdiçar o facto de ter o cú virado para a lua?
Por outro lado, não estarei na casa dos 20 muuuuuitos mais anos e não tarda lá terei de casar :)
Diz a minha prima que o cerco está a fechar-se! Isto é coisa que se diga??
Olhem, não sei. Sei que já não gosto de mim. Já não tenho a mania que sou boa (e isso era o que me dava o charme), já não gasto rios de dinheiro em roupa (não tenho tempo) e estou bem a precisar de uma remodelação no guarda-roupa, não me embebedo (penso que no dia seguinte tenho de acordar cedo para adiantar o trabalho da semana seguinte) e adoro a Paula (a mulher a dias que me limpa a casa).
O que fazer quando a vida atinge este ponto?

6 comments:

Anonymous said...

parva... tens mesmo o rabo virado para a lua e não te dás conta! bonita, inteligente, independente, good talking... pensa em objectivos a médio prazo (como eu faço): Marrakech?? :)

daniela

Xanusca said...

Já ando a ver do passaporte! e tu?

Xanusca said...

Já ando a ver do passaporte! e tu?

Anonymous said...

not yet! nos 2 dias de férias q tenho na páscoa vou tratar disso!

Anonymous said...

A stora deve vir sair com a turma que a achou uma das melhores storas que tivemos...! A Carolina Teixeira disse que a stora queria fazer um jantar, ou qq coisa assim...por nos é só marcar!
Beijinho.
Pedro Pinheiro, antigo 7ºC da Eugénio dos Santos

Anonymous said...

oh Pah isso é simples!

Continua a ser quem és... o destino encarrega-se do resto!

Beijo