Wednesday, January 02, 2008

A Floribella pôs mamas!!!

Começo bem o ano: Com má lingua.

Custa-me dar atenção a esta mediocrezita de Vila Nova de Gaia, a gata borralheira do povo!
Aliás, uma gata que logo quis esquecer de onde vem e, mal se apanhou com dinheiro, qual nova rica, espetou logo um quilo de silicone um cada mama, solário pra caralho e branqueamento aos dentes até ao nível máximo! Já para não falar nas horas intermináveis que deve passar em tratamentos de pele, ginásio, etc.

Bem, escrevo isto porque, na minha inocência, fazia zapping na tarde de 31 quando vi a floribella, quase, mas quase nua, com umas gandas tetas a pular num programa de dança. A Catarina Furtado até estava burra sem saber o que dizer!! Só conseguia emitir algumas palavras do tipo: Eh pá, oh Luciana.. Eh pá...
:) :) eu estava para lá de boquiaberta!

Depois pintou-se de loira, mais loira ainda à frente, tipo Cruela!!
Tá tudo!!!! Achei que estava em delírio!

É caso para dizer:
Não tinha nada, mas agora tenho dinheiro
Só pobre de cabeça mas rica rica em tetas
Mas não importa, não é por me ter aproveitado de um gajo ja famoso para me promover
que me arrependo, sou humilde ou rezo à noiteeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Não acreditam?'
vejam

14 comments:

Anonymous said...

eheh...
a imagem é td hoje em dia...
infelizmente...

leftwinger said...

e fotos?

leftwinger said...

http://www.youtube.com/watch?v=uFBFnF4xs-o

Anonymous said...

Eu adorei a forma de começares o ano! :D

Mesmo como eu gosto!

Beijinhos

Kiko said...

Tá é bem boa é o que é...

A inveja é lixada...

mulheres...


:P

Xanusca said...

cala-te oh mosquito e envia as fotos que tens dela nua!!

Marlene said...

Eh eh...só tu mesmo...:)

Olha, acho que ainda vem a tempo:

FELIZ 2008!!!

" O PASSARO" said...

olá xanusca
não merece comentários meus,os teus são + k suficientes
vim desejar um optimo ano para ti e para os mais chegados
k te corra tudo bem

bjim

Ivo said...

http://haquedizeristocomfrontalidade.blogspot.com/

Anonymous said...

olha, concordo 100% contigo ! ela esta cada vez mais superficial ! até parece que não tenhe cerebro !
ela posou para uma revista masculina ! e eu que gostava de floribella ! mas de qual gajo estas a falar ? o Mickael Carreira ?

Xanusca said...

Não posso dizer! Era o fim dela!! :D :D :D

para não falar nas fotos... ehehe

Anonymous said...

Vamos todos comprar a FHM!!!

Arthur said...

quem é a Floribela?

antes não tinha mamas e passopu a ter

ggggrrrr, não consigo ver a foto do post

Kiko said...

Tudo a seu tempo :P