Tuesday, November 20, 2007

Dia de Aniversário - quanto pior, melhor

Acho que nunca me tinha acontecido tal.
Ontem tive a infeliz ideia de fazer anos. Então, para variar, decidi não deprimir!
Lá fui trabalhar para Abrantes e aí começou a minha saga.
Como não deprimi, o destino não quis deixar passar esta comemoração em branco e portanto num único dia consegui:
- Bater com o carro
- Despistar-me e quase ir monte a baixo (situação distinta da primeira)
- Vomitar 7 vezes!

Ora, mediante isto, lá tive de desmarcar o meu jantar de aniversário e ser alvo da pena do meu roomate que, cada vez que olhava para mim, arregalava os olhos de susto.

Estou enjoada....

7 comments:

Ana Rita said...

Parabens!!! Nao me lembrava que faziamos anos no mesmo dia! ;)
Há dias assim.. deixa la! No fim de semana compensas! As melhoras! *

Anonymous said...

Bem, nem sei o que diga, mas para animar a coisa, dá lá uma espreitadela no meu blog. Este dia será compensado :D
Beijossssss
www.sorriso-da-andorinha.blogspot.com

Anonymous said...

Nem sei se te devo dar os parabéns, se te devo desejar que daqui a 60 anos tenhas outro dia igual, e no seguinte, faças disso piada!

mas... ok... parabéns pronto!
Bebe uns copos que isso passa! ;)

beijo.

Marlene said...

Bebé à vista? :)

Parabéns!:)

Xanusca said...

LOL!! Eu diria mais Allien!!

Believe said...

stora sei que faz anos mas tenho tado com tantos testes que nem tenho tive tempo de mandar um mail, ate parece mal. portanto estou aqui para dar os parabens atrasados em nome de toda a turma do 9ºC (7ºC quando nos deu aulas) da escola eugenio dos santos. espero que esteja melhor
muitos abraços de toda a turma!

Lia Noronha said...

Encontrei vc nas lembranças do meu Cotidiano..resolvi te visitar...Meus parabéns atrasado...abraços mil!!!