Friday, June 22, 2007

Desculpem lá, mas estive no Algarve :P

(eu que tirei, para provar)
Para quem tem aqui passado e sentido a falta da minha enternecedora presença, digo-vos que esta semana, no Algarve, não caiu nem uma gota!! É que foi solinho todos os dias!!!
Eu sei que por aí caiu tanta água que mais parecia o dilúvio biblico, mas eu tenho este grande emprego que me permite sair uns dias para destinos exóticos onde trabalho de manhã, faço praia à tarde e à noite o que quiser.
À parte disso não há grandes novidades. Amanhã vou para o São João no Porto ver se corre melhor que o Santo António de Lisboa. Agora sou assim, sempre em comparação!
Mas, antes tenho um casamento onde vou levar o vestido mais estranhamente alternativo que já se viu. É uma espécie de vestido freak comó caralho, que o meu pai adorou!! E isso é dificil de interpretar....
Bom, levo as pernas ao léu por isso o sucesso é garantido! ehehe
Bom fim-de-semana, gente.

14 comments:

Pepe Luigi said...

Bom, essa comó c------, foi o que eu mais gostei.
À parte disso, tu também escreves benzinho...

Xanusca said...

Só gostas quando digo asneiras, porcalhão! :D

Pepe Luigi said...

Não. Não se trata de porcalhão.
Só que eu acho-te muita piada pela tua simples naturalidade.

david santos said...

Que tenhas um bom São João do Porto é o que interessa. Assim, nós que somo de cá também temos.

Quanto ao eu ir-me embora, a verdade é que estou acabar o meu trabalho. Vou dentro de dias para junto de quem precisa de mim, vou ser útil. Vou para Àfrica. Vou junar-me às crianças e pessoas abandonadas: tristes. Vou ser uma pessoa com utilidade. Vou ver se consigo, embora não seja fácil, minimizar o sofrimento de quem sofre.
Abraços e tem tudo o que entenderes que precisas para seres feliz.

Anonymous said...

BEM!..Primeira visita ao teu cantinho e para começar só tenho a dizer-te que gosto da forma como te apresentas e expressas, tem então um bom S.JOÃO mas cuidado não queimes as perninhas, olha o casório!..visitar-te-ei mais vezes prometo e para uma gaja tão viajada nada como aconselhar a ter cuidado com os PNEUS!.. Beijinhos muito admirados..

Anonymous said...

VENHO AQUI NOVAMENTE SÓ PARA TE PERGUNTAR SE TOLERAS QUE AQUELE PARVO QUE TE DEU RESPOSTA NO BLOG DAS GAJASPODREDEBOAS , O FAÇA DAQUELA FORMA,
EU DEIXEI LÁ A MINHA RESPOSTA AO TIPO, AGORA SE ESTÁ ACEITAVEL PARA TI OK!...BEIJINHO

Anonymous said...

:)
Olá! Que belo emprego!
Qt ao vestido podias mostrar não? ;)

Olha venho tb convidar-te para a minha casa nova. O confesso foi, mas eu fiquei...

Bom fds.

Beijinhos

Ana Rita said...

grandes vidas é o que é... ;)
Bom casamento, bom sao joao e nao constipes as perninhas! lol *

Anonymous said...

Olá, venho uma vez mais e só para te dizer ke achei formidável a forma como tratas-te aquele imbecil..
Eu tambem lhe cheguei, mas pronto.. tudo já passou, mas há realmente gajos que pensam ke as mulheres a têm na testa e depois não são capazes de nada, beijinhos

Vício said...

estás desculpada! posso dizer mais alguma coisa ou o cão morde?

Anonymous said...

nha nha nha nha nha tb tive fds prolongado num sitio fantastico
jokas satisfeitas
Jim

Anonymous said...

Aconselhas-me a lêr SARAMAGO, mas eu estou tão fartinho de o ser!..E não me viro muito para a leitura, sou imbecil eu sei, mas por falta de tempo e não só, vou puxando pela cabeça dura pra ir idealizando algo para escrever...
Como és uma gaja que dizes que andas muito bem saciada só kero dizer-te que não percas o apetite, pois não há nada melhor que umas boas trancadas!..beijinhos sensuais..

Kiko said...

Algarve?

Não será Oliveira do Douro? Avintes?

:)

PS: Já deste de comer ao periquito hoje?

Miguel said...

Já foste de novo?