Saturday, April 22, 2006

Já agora...

que andam à caça dos verdadeiros "sacadores" (?!?) de música da net, aproveito para dizer que a última foi : Counting Crows, Round Here (Acoustic), que recomendo vivamente!
Sim, EU SAQUEI!

So, Sue me!

(E tu? O que sacaste hoje?)

Thursday, April 20, 2006

Já cá estou!
Uma vez que estou a dar uma disciplina que nunca tinha ouvido
falar que existia, que a maior parte dos alunos tem 19 anos no 10º ano, prevejo que bati no
fundo....

Thursday, April 13, 2006


Ora mais uma ficha, mais uma voltinha.
Já tinham ouvido falar de Forte da Casa?
(Bom, na minha é sem dúvida a minha mãe...)
Pois é o lugar onde irei morar na 11ª casa. Fica perto de Alverca o que me dá a possibilidade de passar a vida no Campera a comprar camisolas!
Estava limpa há 6 dias mas agora não sei se consigo aguentar-me sem ajuda de químicos.

Monday, April 10, 2006

Filha Sofre...

Neste fim-de-semana vi o filme "Tudo sobre a minha mãe" e não pude deixar de pensar que também a minha dava um filme premiado.
Hoje faz 40 anos de casada (Parabéns!) e está cada vez mais moderna. Além de conhecer já uma vasta gama de produtos naturais e vegetarianos, dos quais é adepta, faz hidroginástica, manda sms's e agora... agora decidiu dedicar-se à internet!
Quer dizer, eu até sou razoável mas há coisas que ultrapassam o limite do aceitável.
A última foi terrivel. Decidiu contar-me as camisolas. Junto com as de Inverno (o que não é justo, cada macaco no seu galho) jura que contou 123*. Quando me viu entrar com mais 3 disse que me ia pôr fora de casa....
Como é que posso viver assim? Uma miuda precisa de alguma estabilidade emocional para viver e se tornar um mulher saudável. Se os meus pilares da sanidade mental estão desta forma afectados não admira que isto não ande a correr bem!

* já agora, a partir de quantas camisolas sou considerada fútil??

Thursday, April 06, 2006

Diga lá mais uma vez: Adeus

E ja passaram 3 meses....
Dá para acreditar? Eu acho sempre que o melhor está para vir, é a forma que arranjo para fazer as malas e partir, para olhar para quem gosto e dizer adeus (essa é a parte mais dificil, mas começo a ficar boa nisso!)


Desta vez houve realmente um Adeus especial, um até sempre. Esses custam mais, mas temos de nos habituar que todos partem.