Monday, April 10, 2006

Filha Sofre...

Neste fim-de-semana vi o filme "Tudo sobre a minha mãe" e não pude deixar de pensar que também a minha dava um filme premiado.
Hoje faz 40 anos de casada (Parabéns!) e está cada vez mais moderna. Além de conhecer já uma vasta gama de produtos naturais e vegetarianos, dos quais é adepta, faz hidroginástica, manda sms's e agora... agora decidiu dedicar-se à internet!
Quer dizer, eu até sou razoável mas há coisas que ultrapassam o limite do aceitável.
A última foi terrivel. Decidiu contar-me as camisolas. Junto com as de Inverno (o que não é justo, cada macaco no seu galho) jura que contou 123*. Quando me viu entrar com mais 3 disse que me ia pôr fora de casa....
Como é que posso viver assim? Uma miuda precisa de alguma estabilidade emocional para viver e se tornar um mulher saudável. Se os meus pilares da sanidade mental estão desta forma afectados não admira que isto não ande a correr bem!

* já agora, a partir de quantas camisolas sou considerada fútil??

2 comments:

Anonymous said...

Linda, adoro a tua mamã! É o máximo...:)

Anonymous said...

A tua mãe que não te ponha fora de casa... pois mais vale ter essas camisolas todas do que rapar frio, seja verão, seja inverno... já para não falar das estações que permeiam estas.

Gostei de te visitar... através do "Espirro no Mato".

Vem ver a 'Arte' que exponho no meu território.

Beijocas e inté.