Friday, July 28, 2006

Por um fio

Não há nada com fazer análises exporadicamente.
Tá tudo mal!
Quem olha para mim não diz o enfermo que sou... Por trás desta energia toda está alguém altamente frágil e debilitada.
Poderia referir todo os índices que estão completamente errados mas hoje fico-me pelo colestrol!
Colesterol?!?
A minha vida acabou!!!
Como é que posso ser feliz se não posso comer o que quero?
Há já uma semana que não sei o que é porco ou vaca ou marisco. Leite magro e queijo só daquele que parece plástico.
Já para não falar que não posso beber e fumar, porque há lá um índice que diz que não tarda estou a ter um AVC!
Definitivamente.... A MINHA VIDA ACABOU!!!

2 comments:

o alquimista said...

Passei por aqui e gostei, volto se não te importares.


Beijo

Anonymous said...

deixa de beber e comer porcarias...vira vegetariana q isso passa amore ;)

beijos da tua enfermeira