Wednesday, August 17, 2005

Eu não merecia, mas...

Não fui ao U2...
Há coisas que não estão destinadas a acontecer (odeio este tipo de expressão, muito mais quando são ditas por alguém que acredita mesmo na fatalidade da vida..).
Chegou o maravilhoso fim-de-semana prolongado (que eu tanto esperava, afinal já trabalhava há uma semana) e eu a entrar em paranóia por causa do concerto. Só pensava: "que mal fiz eu... Não mereço não ir ver... Desde os meus 15 anos que dava um braço para ir, blá blá blá bla´..." até que alguém tão pirado quanto eu disse: " eu vou pra lá. Bilhetes é o que não faltam...".
Eu não acreditava muito nessa até que me ligaram a dizer que à porta não faltavam bilhetes a 150 euros!
Fiquei radiante. Iria eu para Lisboa à última da hora para ver a banda que mais gosto?
Aí pensei.... 150 euros.... 150 euros..... OK, preferia dar o braço.
Não vou, afinal é só mais um concerto. Eles voltam!
LOL. Mas a sério, gosto muito de U2...

5 comments:

Anonymous said...

tá bem dito, sim senhor. Não há braço que valha 150 euros! ;)

Anonymous said...

Boa Marta... Estou solidária contigo... pois penso o mesmo! Mas ambas sabemos k é só uma desculpa para tornar menor o nosso sofrimento!

Xanusca said...

é mais ou menos isso....

Anonymous said...

Os U2 não valem nem 5 euros. Não perdeste nada.

Xanusca said...

Zé Broa, não voltes ao meu blog, sff...