Tuesday, April 22, 2008

Felicidade (s)

Tanta mudança que nem vou contar grande coisa.
Mudei de empresa e agora faço pouco para ganhar o mesmo,logo parece-me bem!
Tenho dois empregos e acordo às 11 da manhã. Amigos, eu chamo a isto: Evolução! ou Valorização da Sabedoria e Experiência! o kwon How!

Friday, April 11, 2008

Amigos para sempre

Não , este não é um post lamecha. Sou eu que estou com a neura e tenho de tratar mal alguém.
Vejam lá esta: descobri hoje que um amigo meu da Faculdade, amigo próximo (julgava eu), que durante anos esteve presente na minha vida etc, foi trabalhar para a Polónia. Lá fui à festa de despedida, etc e tal, daqui a um ano já aqui estou, passa num instante... E lá foi. Na altura tinha começado a namorar com uma colega do trabalho, cá em Portugal. O tempo foi passando e em 2 anos o gajo nem ai nem ui. Nem mais uma palavra. Uma sms no Natal, ao que eu, já enfurecida, respondi: Vai à merdinha.
Pois é, soube hoje que veio cá a Portugal casar há 2 semanas!!!
Oh pá, eu sei que não entendem mas eu estou tristissima, chateada e principalmente muito desiludida (o pior dos sentimentos).
Já sei a teoria que as pessoas se afastam e o caralho. Mas isso não cola. Os meus amigos a sério não os perco nunca. Não os deixo, não os ignoro e se perco algo importanete na vida deles fico triste.
Olha, só espero que ela (quem sabe a verdadeira personagem/razão desta história...), agora lá com os polacos, o encorne todos os dias! Pronto, tá dito.