Monday, January 30, 2006

Cinco Estranhos Hábitos

A convite de um caro bloguista amigo, resolvi voltar aqui, ao sítio onde parei, sem vontade de escrever, sem vontade de criticar ou simplesmente aparvalhar...

Ele desafiou-me a reflectir sobre hábitos que possamos ter, que são repetitivos e que nos descrevem na perfeição (?!)
Bom, vi logo que isto não era para mim. Eu não tenho hábitos estranhos. Sou tão expontanea, original... Certo?

A verdade é que não precisei de muito tempo para me lembrar que talvez se arranje qualquer coisa...

1º Sempre que toca o despertador, logo cedo, a primeira coisa que penso é nas consequências de uma inocente falta. E revejo rapidamente na minha cabeça o processo todo. Depois decido levantar-me...

2º Mordo tudo o que gosto! Os meus dentes extravasam o meu bem querer. O meu namorado sabe-o, a minhã mãe sabe-o.. Chamem-lhe o que quiserem, perversão, mania, etc. Eu não aguento ver uma dedo mindinho todo bonitinho sem o apertar e morder. O mesmo de passa com os cães e patas de gatos.

3º Não sei quando isto começou, mas em geral leio os jornais e revistas da frente para trás. Até já me disseram que é uma problema neurológico... Não dúvido.





(a reflectir...)


Foram convidadas as seguintes pessoas: Cenoura, Helder, Videira, Pedro e Cesar
Nota: (O primeiro jogador deste jogo inicia sua mensagem com o título «cinco estranhos hábitos ». As pessoas que são convidadas a escrever uma mensagem no seu respectivo «blog» a propósito de seus estranhos hábitos, devem também indicar claramente este regulamento. No final, vocês devem escolher 5 novas pessoas a indicar e acrescentar o link de seu blog ou diário site. Não vocês esqueçam deixar um comentário no seu blog ou diário site dizendo :«Você foi eleito» e você diz que leiam o vosso)

Friday, January 06, 2006

10ª casa

Começa a ser um titulo repetitivo mas é a verdade.
A vida já deu voltas e mais voltas e neste momento está na Capital!